Translate this Page
Humberto
O QUE VOCÊ ACHA DA PAGINA ?
Gosto da Pagina?
Sim
Não
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (854 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Escute a música de fundo!!!


Horóscopo dos Orixás para 2016
Horóscopo dos Orixás para 2016

Veja as previsões dos Orixás para seu signo:

 

ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR OGUN

Amor: Depois de curtir uma fase de muitas paqueras no início do ano, se sentirá desestimulado(a) por não manter um relacionamento sério. No mês de junho, não se irrite se as coisas não saírem como planejou. Outubro é o mês perfeito para conhecer sua cara-metade. Romance iniciado nesse mês tem tudo pra ser duradouro.
Sexo: Começará o ano despertando desejo em muitas pessoas. Seu magnetismo sexual desperta as fantasias mais picantes. Mas não conservará uma união por muito tempo se a pessoa não tiver pegada. Em julho, dará preferência a
relacionamentos abertos, pois vai querer ter seus desejos sexuais satisfeitos. Novembro será um mês quente e toda sua sensualidade virá à tona.
Trabalho e Dinheiro: Sua conta bancária cheia será reflexo da sua dedicação e responsabilidade no serviço. Em março, receberá uma proposta que lhe incentivará a mudar sua forma de trabalhar. Em agosto, fofocas podem tirar seu interesse em um projeto. Concentre-se no que realmente importa e/em dezembro, aproveite para investir em coisas novas.


Dica: Use um pingente em forma de espada para ter sucesso no amor em 2016, já o
perfume de verbena te ajudará a atrair sorte e sucesso.

TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI
Amor: Em janeiro de 2016, não medirá esforços para estar com quem ama. Em maio, controle seu jeito inseguro para não sufocar o par. A partir do segundo trimestre, vai querer algo mais sério. Agosto é o mês perfeito para reavaliar sua vida amorosa e dar um novo desfecho ao seu coração. Respeite, a individualidade da pessoa amada para não acabar o ano de bico.
Sexo: Para você os momentos íntimos não devem ter limites, pois adora uma novidade e paixão. Em abril, dará preferência ao sexo livre no sentido de não se prender a ninguém que lhe faça cobranças o tempo todo. Já a partir do segundo semestre, despertará o tesão por um amor proibido. Siga sua intuição para descobrir se vale investir nessa tentação.
Trabalho e Dinheiro:
março é o mês ideal para arregaçar as mangas e batalhar por um emprego. Em junho, passará por momento delicado no trabalho, mas isso não vai desanimar você, pelo contrário, isso vai servir de incentivo para seguir em frente e se superar. Em setembro, controle sua mania de nao querer dar ouvidos às opiniões dos outros, pois pode perder grana.

GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJIS

Amor: Seus relacionamentos costumam durar, mas, em fevereiro, você ficará balançado(a) colocando em xeque o romance atual. Maio será um mês cheio de emoções, mas não se deixe levar pelo momento. Aproveite as vibrações de setembro e valorize suas qualidades. Controle o ciúme em novembro.
Sexo: Ter alguém estimulante a seu dispor não é uma tarefa fácil. Por isso mesmo é que você se desapega de uma hora para outra. Em abril de 2016, seu lado materialista falará mais alto, e o impacto visual fará a diferença no rala e rola. Julho será um mês calmo em que a prioridade será agradar seu par. Vale ousar nas posições.
Trabalho e Dinheiro: pode iniciar o ano sem ambição, cansado(a) de enfrentar os desafios. No segundo bimestre, se sentirá com vontade de fazer acontecer. Se estiver sem emprego, conte comos conselhos dos mais experientes para evitar os mesmos erros na hora das entrevistas. Não se prenda a ganhosfinanceiros imediatos.

Dica: Para abrir os caminhos em 2016, compre uma chave nova e lave em água de nascente ou de poço, misturada com essência de alecrim para consagrar aos Ibejis, carregue-a na bolsa ou carteira pedindo sorte e proteção.

CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM
Amor: No primeiro bimestre, quem está solteiro, vai procurar uma amizade colorida mais prolongada. Em maio de 2016, pode surgir uma pessoa e seu caminho que não cederá às suas manias. Logo, você estará caidinho(a) por ela. No segundo semestre, sua fidelidade será posta à prova, podendo se ofender e questionar se vale a pena levar o romance a diante.
Sexo: Por gostar de comandar, prefere tomar a iniciativa, mas fica com muito tesão quando te surpreendem. Em abril, passará por um desgaste amoroso por causa da rotina na cama. Procure junto com seu parceiro(a) lugares inusitados para manter a chama acesa. Julho é mês ideal para explorar todo o seu potencial no amor e surpreender a pessoa amada. O importante é ter o máximo de prazer na relação.
Trabalho e Dinheiro: Em janeiro, as vibrações conciliadoras lhe ajudarão a ter dedicação e disciplina para alcançar suas metas. A partir de julho, passará por um momento de reflexão e vai sentir desânimo por manter o mesmo cargo no emprego. Dedique-se a ampliar seus conhecimentos para melhorar sua situação. Sua palavra chave será superação.

Dica: Use o amarelo para aumentar sua autoconfiança e atrair progresso material. Para tranquilidade, use essência de acácia que atrai harmonia.

LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ
Amor: Iniciará o ano confiante, querendo aproveitar ao máximo a união. Mas, não deixe o egoísmo atrapalhar. Em abril, poderá ficar mais exigente e vai preferir ficar só do que mal-acompanhado(a). Em agosto conhecerá uma pessoa companheira. Mas, cuidado com fofocas sobre essa relação. As festas de final de ano serão marcadas por diversão e jogo de sedução.
Sexo: Até fevereiro de 2016, você terá determinação, querendo experimentar o novo para se esquecer do passado. O sexo será sua válvula de escape devido a uma série de frustração guardada a sete chaves. A partir de junho, as boas vibrações lhe trarão um certo alívio, quando você curtirá o sexo sem cobranças. Você realmente vai se realizar na cama.
Trabalho e Dinheiro: Até março, se não se deixar levar pelos outros tudo o que economizou terá valido a pena. Em julho, receberá uma ajuda para desenvolver o próprio negócio. Em outubro, seus caminhos estarão abertos, então, aproveite as oportunidades. Mês ideal para desenvolver um projeto paralelo. Evite parcerias com familiares para não ter aborrecimentos.

Dica: Use a cor rosa para ter sucesso no campo profissional. A pedra jade vai lhe ajudar nos problemas emocionais, proporcionando mais confiança.

VIRGEM ::ORIXÁ PROTETOR::OBALUAIÊ
Amor: No primeiro trimestre estará indeciso(a) e não tomará nenhuma decisão importante em relação ao romance. Em maio, prepare-se para emoções, quebrando a rotina. Seu amor será até disputado. Já apartir de agosto, estará mais reservado(a), mas deve ter cautela para não se isolar demais. No final do ano, não deixe seu lado possessivo afastar quem realmente ama.
Sexo: Vai adora experimentar loucuras. Quando o assunto é prazer, não há limites. Mas, em março, é melhor controlar suas fantasia eróticas para não ser mal-interpretado(a). Muita energia e ousadia em julho. Por outro lado, depois de outubro, poderá passar por um momento mais sossegado em que o carinho e as carícias vão valer mais do que as noitadas.
Trabalho e Dinheiro: Inicie o ano como pé direito e arrisque-se num novo emprego. Peça ajuda a amigos e logo as portas se abrirão para você. Abril é o mês para economizar. Se esta tarefa está sendo difícil, peça ajuda a algum familiar. No segundo semestre, negocie um aumento salarial. Mostre o quanto é importante em seu serviço. Valorize-se.

Dica: Use o amarelo para aumentar sua autoconfiança e atrair progresso material. Para tranquilidade, use essência de acácia que atrai harmonia.

LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ
Amor: Em março de 2016, estará mais pensativo(a) e vai descobrir como evitar cair nas mesmas furadas. Em junho, usará seus encantos para encontrar o par ideal. Mas, deixe tudo acontecer naturalmente. Depois de setembro, o amor estará no ar e poderá engatar um romance que terá grande cumplicidade. Novembro será o mês das cobranças, evite discussões e controle o ciúme.
Sexo: Em fevereiro, o clima de pegação estará envolvente e você não vai ficar de fora. Mas previna-se sempre. No segundo trimestre, cuidado com as festinhas mais quentes para não entrar numa furada. Agosto, troque a insónia por uma boa sessão de striptease. Você e a pessoa amada vão se amarrar e apimentar ainda mais a união.
Trabalho e Dinheiro: Mesmo que, muitas vezes, sinta insegurança, sabe bem como tomar as rédeas da situação. Em janeiro, passará por um período tenso, mas não se deixe abater. A ajuda virá de onde você menos espera. Em maio, busque realizar suas ambições. A partir de julho, terá mais dinamismo, ajudando-lhe a desenvolver grandes projetos. Será a sua guinada financeira.


Dica: Para ter sorte e proteção em 2016 compre um pingente com o simbolo do infinito e consagre a Oxumaré com 3 gotas de bergamota e rosas.


ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA
Amor: No primeiro bimestre, não aja com ingenuidade, nem tome atitudes precipitadas só porque rolou um beijo gostoso. Em abril, terá mais coragem para tomar a iniciativa. No inicio do segundo semestre, não desanime nos cuidados com o visual para não afastar o par. Em setembro, fique de olho em pessoas invejosas! Não se deixe abater e curta o romance.
Sexo: Iniciará o ano a mil. Não tenha medo de dizer do que gosta. O prazer tem que ser mútuo. De março a maio passará por um momento de transformação em que se sentirá mais desejado(a). Não tenha vergonha da sua sensualidade. Faça jogos eróticos desde que estes lhe deem prazer. Agosto será regado por deliciosas massagens. Tesão nas alturas.
Trabalho e Dinheiro: Em fevereiro, procure ajuda de alguém mais experiente para saber com diversificar seus investimentos, Mas, é para colocar em prática! Junho é ideal para procurar emprego. Em novembro, está na hora de você se desfazer daquilo que não usa, podendo até ganhar um dinheirinho extra.


Dica: Para seu dinheiro render, use como talismã uma moeda de qualquer valor embrulhada em uma folha de louro dentro de um saquinho de pano azul.


SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ
Amor: Iniciará o ano um pouco fechado(a). Esse momento ajudará você a se renovar. Em abril, uma amizade pode se tornar um grande amor. Não deixe o preconceito lhe afastar da pessoa amada. Agosto de 2016 poderá ser marcado pelo comodismo e tédio da relação, mas, novembro mudará totalmente a vida amorosa, trazendo brilho e encanto ao novo casal.
Sexo: Você costuma precisar de estímulos mentais para se excitar. Então, em janeiro, incentive seu par a assistir filmes eróticos para apimentar a transa. Brinquedos sexuais serão muito bem-vindos para aumentar a intimidade. Em junho, procure sussurrar suas fantasias para estimular o tesão. Em outubro nas posições diferentes para libertar seu prazer.
Trabalho e Dinheiro: Em março, as boas vibrações te ajudarão a redirecionar sua carreira que sua satisfação pessoal vale mais do que seu salário. Em julho, coordenará uma atividade especial em que seu talento será posto a prova. Encare sem medo. Dezembro será ideal para iniciar o estudo numa língua estrangeira para sair na frente.

Dica: Use um perfume com essência de sândalo, que ajuda no amor e na solidariedade. Para ter realização pessoal, use um pingente de ouro em forma de águia.


CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU
Amor: Aproveite o mês de fevereiro para paquerar, seduzir e levantar sua estima. Em maio, não deixe o senti
mentalismo atrapalhar as decisões para o futuro do romance. A regra é clara: se não está feliz, por que continuar? Em agosto conhecerá alguém que lhe trará mais equilíbrio. Cuidado com a impulsividade em
novembro para não se deixar levar pela paixão.
Sexo: Em janeiro, não permita que ideias ultrapassadas atrapalhem sua liberdade sexual. Desde que você se respeite, você não deve satisfação a ninguém. Em abril, poderá se frustrar na cama. Mas, em vez de se lamentar, mostre ao par como lhe dar prazer. Aproveite o mês de setembro para ousar na cama. Não pule as preliminares. Provoque o par para aumentar o tesão.
Trabalho e Dinheiro: Até março, passará por uma mudança no trabalho onde o seu sucesso dependerá do modo como você lida com os conflitos em equipe. Em junho de 2016, não deixe que o nervosismo tire o seu foco. Se não acontecer algo que esperava, nâo desanime. É porque coisa melhor está por vir.

Dica: Para equilibrar seu lado obstinado, carregue com você uma pedra ônix.

AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ
Amor: Em março, conhecerá uma pessoa que tentará controlar você. Apesar da sua tranquilidade, esse romance acabará te sufocando. Julho de 2016 será o mês da sua superação quando você se valorizará mais, dando uma mudança radical no visual. Em outubro, não se deixe envolver pela lábia de alguém comprometido. No final do ano, um lance pode virar namoro sério.
Sexo: Até abril, procure satisfazer a pessoa amada, mas sem se esquecer das suas vontades. Não ceda a fantasias que irão lhe trazer algum desconforto. Para o sexo ser incrível, o prazer de ambos é essencial. Em setembro, surpreenda seu amor usando fantasias bem sensuais. Nada como um showzinho particular para aumentar a intimidade e intensificar o desejo.
Trabalho e Dinheiro: No primeiro bimestre, tenha cautela com gastos para não comprometer suas metas. Anotar tudo é fundamental para não se perder nas contas. Em abril, poderá ter vontade de mudar de emprego. Mesmo que o salário seja menor, se for para ter mais qualidade de vida, valerá a pena. Em dezembro, pode se dar bem em concursos públicos.

Dica: Para afastar desavenças e atrair equilíbrio, use a cor branca em 2016. Para justiça, use como talismã uma pedra de ágata azul.

PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ
Amor: Em março, você conhecerá uma pessoa que saberá lhe dar valor. Em junho, às boas energias lhe envolverão num clima de intimidade. Tendência a um romance cheio de emoções. Só não deixe o ciúme do par lhe dominar. Podera ficar entre dois amores e setembro será o mês da decisão. Não se deixe levar pelas emoções. É melhor ser racional na hora da decisão.
Sexo: No início do mês, não esconda seus desejos, por vergonha ou medo do que o par pensará. Em abril, cuidado com os encontros às escuras. Se sentir que a pessoa tem um génio forte, caia fora antes que role algo. Em novembro, aproveite, pois terá iniciativa para incrementar a intimidade.
Trabalho e Dinheiro: Em janeiro, faça uma nova lista de metas, diferenciando-as pelo prazo e pelo lado financeiro. A partir de maio, trabalhos desenvolvidos em casa terão um bom retorno. Pense nas suas habilidades e aproveite as férias para colocar em prática a criatividade. Outubro de 2016 é um bom mês para trocar de emprego ou mudar de área.

                                           Humberto D' Otolu